O Serviço de Investigação Anti Fraude e Golpe

domingo, 12 de abril de 2009

O Serviço de Investigação Anti Fraude e Golpe, se desenvolve atravéz de várias ferramentas de buscas e investigações legais, desde as Instituições Financeira, Banco Central, Telefones, Bancos, Cruzamento de Dados, Checagens E-mails e outras que a maioria das vezes necessita até de um mandado judicial.

Todo o material procedente da Investigação é disponível em forma de Dossiê para, junto com um contrato de Investigação Criminal Particular, para que se necessário for apresentar a Autoridade Policial o mesmo será reconhecido pela Polícia.
O Valor do Serviço, só será apresentado quando o Interessado solicitar o Orçamento via contato que está disponivel no blog, Contato que após a analise do contato será respondido via e-mail.
Para maiores informações e esclarecimento, pode comentar neste post que todos serão respondidos.



Detetive Criminal Particular - Carlos
Blog O Detetive

66 Comments:

Anônimo said...

gostaria de saber se posso fazer a pesquisa com o banco central sendo pessoa fisica

Anônimo said...

gostaria de saber se MINAS FORTE ASSESSORIA é uma empresa séria pois estou precisando de dinheiro para quitar umas dividas e nao dei se posso confiar o cnpj dela é 06.905.750/0001-99 de BH o tel é (31)30220036 tem que pagar uma taxa de seguro que depende do valor a ser emprestado, ja verifiquei na receita federtal e não consta nada mas tem muitas enmpresas que tem cnpj e são fraide assim mesmo gostaria de ajuda pois nao sei como pesquizar no banco central e outros.
Grata.

Blog O Detetive said...

Olá Boa Tarde.

Sim mesmo sendo pessoa fisica pode fazer a consulta com o Banco Central no Telefone: 0800-9792345.

Se precisar de mais informações, o Blog estará a disposição.

Grato.

Blog O Detetive

Priscila said...

Eu gostaria de saber se posso confiar nas informações abaixo???

EMPRÉSTIMO T.4113-3120
Porto Real Soluções Financeiras! Sem seguro-fiança antecipado. Empresa idônea, IV Prêmio qualidade de atendimento ao consumidor. Segurança, honestidade, autorizada Banco Central, desde 1982, conforme autorização 68121/ 633-19 BCENRJ, transfêrencia HORA. Sistema carnê. Micro-Credito
R$5. 000/ R$150. 000
R$5. 000, 00 = 36x R$173, 40/
R$10. 000, 00 = 60x R$228, 50/
R$15. 000, 00 = 60x R$329, 10/
R$20. 000= 120x R$224, 80.
Especializada autonômo/ pensionista/ marinha/ s/ margem/ renda/ Serasa. Informações/ cadastro: (21)4113-3120/ 4113-3278/
(21) 7519-0520/ (21)7519-0521/ (21)7519-0522. Todo território Nacional. Plantão domingo. Ligue já, iremos até você!


Michel Bastos e Drº Rafael Barcelos

2449-7713
8385-2950

Blog O Detetive said...

Sra. Priscila.

É de desconfiar, pelo seguinte motivo: Empréstimo sem consultas ao SPC Serasa e Sem comprovação de Rendas para autônomos, isso é complicado melhor dizendo, não existe empréstimo desta modalidade para autônomos. Para Aposentados, Pensionistas e Funcionarios Públicos, existe sim empréstimo nesta modadalidade.

E outro fator que leva a desconfiar da Propaganda Falsa, é o nome de contato como a Sra. Escreveu: Michel Bastos e <<<<<< Drº Rafael Barcelos >>>>>> Drº. em que?? esse Drº. denuncia o golpe, por tanto peço que não realize nenhum contato com tais.

Blog O Detetive

Anônimo said...

Boa noite Detetive,
Meu nome é Walney. Pude observar seu comentário a respeito da chamada acima e fquei intrigado. Hoje entrei em contato com este:
EMPRÉSTIMO V/TEXTO
Melhor taxa de juros do mercado, empresa idônia 15Anos. Sem comprovação de renda, sem consulta SPC/ SERASA. Ligue:(21)3071-4114/ 30626926
Fui atendido por um rapaz chamado Ronaldo. Muito prestativo, o mesmo retornou minhas ligações e disse que meu cadastro estava aprovado. Citou algumas restrições que eu possuia e após alguns minutos disse que meu contrato já estava até registrado em cartório. No entanto, nada é visual e tudo parece simples. O Ronaldo me passou uma conta para deposito da taxa e falou que assim que houvesse a confirmaçao do mesmo, o crédito seria liberado em 15 minutos. Verifiquei junto a agência e a gerente confirmou tratar-se de conta com movimentação, aberta em 2007. Devo confiar??? Grato

Blog O Detetive said...

Bom dia Amigo Walney.

Todo contato feito, pode se observar que não há diferença entre um Instituição Financeira e um Golpista, pois os Golpistas tem mais bagagem a serviço do crime.

O que eu sugiro ao SR. é que verifique qual é o Banco ou (falso banco) que está se referindo, Exemplo: Se o Contrato (falso, porque contrato verdadeiro tem que ter assinaturas registradas) mensionar que é Banco do Brasil, o que o Sr. faz, liga para qualquer agencia do Banco do Brasil, e informa que esta fazendo um Empréstimo Facil sem Consultas, e que os atendentes (fale o nome deles, telefones)estão com anuncio de empréstimo via Internet na modalidade sem consultas e que os Atendentes pediram pra Depositar um valor em nome de Pessoa fisica.

Pode ficar atento, porque isso é um Golpe, leia todos os post de como funciona o golpe, pra que o Sr. não perca dinheiro com esses criminosos.

Se precisar de maiores informações, o Blog O Detetive esta a disposição

Blog O Detetive

Anônimo said...

olá eu estou precisando de um dinheiro pois tenho restrições no meu nome sera´que existe algum banco privado aqui no brasil que faz em prestimo pessoal com seguro fiança ou é só lorota dessa turma que põe esses anuncios baratos obrigado

Anônimo said...

Boa noite detetive.
Gostaria de perguntar não só sobre empréstimos, mas sobre o anúncio de algumas empresas que trabalham com mala direta a exemplo da STC com telefone: (16)3707-7777 em que vc paga inicialmente R$39,90 para cadastro e após R$ 60,00 com materiais. Outra seria a Universo Postal (16)3721-8485. Propõem trabalho independente. Como saber que assim como os emprétimos não vou perder dinheiro?

Blog O Detetive said...

Bom dia Caro Amigo Leitor (a).

A questão do trabalho em casa como o citado acima, tem que ser verificado a seguinte questão: Mala direta, o que é mala direta? Provavelmente você irá ter que pagar os R$ 39,90 primeiro para depois se ter informações do que se trata, pois antes de pagar este valor o que você teras em mãos será apenas a publicidade que em muitas das vezes são exageradas também.

Portanto, se tem que pagar os R$ 39,90 primeiro para depois se ter informações se o que você fará será vender CD´s, Revistas ou outras coisas, tem que ficar atento, porque tudo o que se tem que pagar para depois ter um resultado também pode ser GOLPE.

Para maiores informações quanto a trabalho em casa pesquise: http://www.gohome.com.br/
Não estou indicando nada, apenas estou sugerindo que pesquise sobre o assunto.

Blog O Detetive

Anônimo said...

Boa noite! Gostaria de saber se a financeira que aparece no site:
http://www.emilfinanceira.com.br
é idonea? O site está registrado, desde de julho de 2009, no nome de uma empresa Mil planejamentos e vendas ltda, de Belo Horizonte. CNPJ 002.657.398/000.1-69
grato

Sergio said...

Será que então existe algum empréstimo sem consulta para pessoa física que realmente funcione?

ADRIANA said...

quero informaççaõ sobre FINANCEIRA CREDITO GUERRA agnecia 2913-0 cc 5088-8:Anderson Augusto de Sousa fax 011-32357578 pede RG CPF N CONTA COMPROVANTE RENDA E DEPOSITO DE 500,00 QUERO SABER SE POSSO CONFIAR ,ME PASSARAM A MENSAGEM QUE O PRE CADASTRO ESTA APROVADO

Anônimo said...

Bom Dia Detetive!
Gostaria de informações sobre a SN Crédito Financeiro, é confiável? Caso não seja, forneci informações pessoais como n° de documentos,endereço, renda e telefone, por contato telefônico. O que devo fazer para que estas informações não sejam utilizadas sem mina autorização?

Anônimo said...

informação urgente sobre a financeira de credito guerra,pois preciso de dinheiro e estou prestes acontratar um emprestimo.

Anônimo said...

pessoal quero avisar que essa credito guerra é uma fraude não caiam, a alhgum tempo atrás perdi 800,00 e não sei pq a policia não faz nada pq eles continuam agindo msmo depois de denuncias.

Anônimo said...

oi eu cai nesse golpe e eles nao perderam o contato comigo ainda entao me diz o que eu posso fazer tenho umas provas que eu mesma to procurando acho que posso ajudar,mas se nao me ajudarem vou ate o fim sozinha,mesmo que nao pegue meu dinheiro de volta,que é 3.313,00,mas vou fazer de tudo pra velos na cadeia.
meu email:mama.tdb@hotmail.com
vou esperar a resposta.

Anônimo said...

Oi tbm cai no golpe da credito guerra, o dinheiro que perdi depositado na verdade é o que menos me preocupa mais sim os dados pessoais fornecidos, não sei como proceder a partir de agora, por favor me ajudem se alguem tem alguma informação a mais dessa "empresa" favor informar para que eu possa pelo menos tentar recuperar meus documentos.
Obrigada

Anônimo said...

estou tentando um emprestimo com a crediban estou spc serasa e eles disseram que mesmo assim me dao o emprestimo,posso confiar o estou preste a cair num golpe.por favor resposta urgente

Anônimo said...

estou presisando urgente saber se a empresa credito paulista é uma fraude pois falaram que meu cadastro foi aceito mas para me liberarem o dinheiro primeiro eu tenho que depositar 500.00.me responda sera que posso confiar

Anônimo said...

olá gente boa tarde gostaria de saber se alguem conhece uma ccopertiva de crédito chamada kerocasa(www.kerocasa.com.br)pois tenho o sonho da casa propia e essa cooperativa me liberou um crédito de 45.0000 só que tenho que pagar 1.594,47 de entrada +217,00 durante 240 meses o cnpj confere mais estou com medo de ser furada se por acaso vcs conhecerem alguem que já tenha comprado com eles me respondem por favor.....

Anônimo said...

gostaria de saber se o serviço de mala direta postal é coisa séria ou golpe?

Anônimo said...

Anônimo sai..
Nesta sexta, acredito ter caido em um golpe, a empresa envolvida chama-se diskcredio,precisei do valor de 30 mil, me cobraram um taxa de mil reais...fiz o depósito e não apareceu ninguém...
como devo proceder, tenho os dados da pessoa que fiz o depósito, e o site também www.diskcredito.com.br, também tem a empresa crédito guerra, que deve ser do mesmo grupo....
Devo fazer BO e apresentar ao banco, para rastrear os envolvidos ?
Me ajude

Anônimo said...

gostaria de saber se é confiavel essa financeira
SN Crédito Financeiro pois estou prescisando de dinheiro?aguardo resposta?

Marco said...

Olá gostaria de obter informações sobre a sn credito...quero saber se e quente ou e friaa....?


Aguardo retorno urgente.

Anônimo said...

EMPRESA DE EMPRÉSTIMO PESSOAL REDE CRED,COM SEDE EM SUZANO,SERÁ IDONEA?TEL3536-2692

doris said...

quero saber se a financeira Getúlio Santos Vasconcelos Empreendimentos LTDA é uma empresa idonea ou é golpe tambem,estou querendo fechar negócio com eles ,no entanto tem uma taxa de seguro que deve ser paga antes do fechamento do contrato e não quero ser enganada.por favor respondam rápido.

Anônimo said...

Ola pessoal, acabei de fazer negocio com a Rede Cred , mas ate o momnento nao caiu dinheiro algum na minha conta, so que ainda consigo contato com o negociador. Se caso for uma furada mesmo eu vou fazer o depoimento aqui..fique com Deus!!!

Anônimo said...

Cai tambem nessa da credito guerra!estao pedindo pra eu depositar 300 reais agora para liberar o dinheiro!

Bruna Belatriz Brasil said...

Olá Detetive
Eu gostaria de alguma informação
Pois essa maldita Getúlio Santos Vasconcelos me enganou sujamente, quero que divulgue a sujeira dessa empresa e me de alguma informação de como eu posso ser ressarcida e colocar eles na cadeia.

Anônimo said...

Gostaria de saber se a empresa GETÚLIO SANTOS VASCONCELOS EMPREENDIEMNTOS LTDA.,é idônea, pois para liberaçao de empréstimo estão exigindo um seguro-fiança.
Atenciosamente,

Carlos Alberto

Rafaela said...

RAFAELA
quero saber se a financeira Getúlio Santos Vasconcelos Empreendimentos LTDA CNPJ 06.962.167/0001-10 é uma empresa idonea ou é golpe tambem,estou querendo fechar negócio com eles ,no entanto tem uma taxa de seguro que deve ser paga antes do fechamento do contrato e não quero ser enganada.por favor respondam

Priscila said...

Boa noite. Gostaria de saber se essas financeiras q financiam cirurgias são confiáveis. Vc envia seus dados para a financeira e eles mandam apara o banco e assim que aprovado vc tem q assinar um contrato e enviar os cheques e eles depositam o dinheiro diretamente na conta da clínica. Será que funciona?
Obrigada

Priscila said...

A empresa q entrei em contato é a Dr. Crédito...www.drcredito.com.br.

Anônimo said...

quero fazer um emprestimos eu vi na televisao na rede recor soluçao emprestimo

Jairo said...

fi um negócio com a Getúlio Santos Vasconcelos empreendimentos LTDA, e fui enrrolado, depositei 480,00 e ñ recebi o dinheiro...quando recorri eles disseram que só me devolceria o dinheiro apos 5 anos.....
porém nunca existiu nenhum contrato...qualquer informação que vcs possam me fornecer, de como ser reembolsado será de grande valor...
grato!!!

Anônimo said...

gostaria de saber se o site della via que vende peças pra carro e conviavel,quero comprar pneus la, posso confiar, desde ja agradeço.

katia said...

Olá detetive, já cai no golpe do seguro uma vez. agora vi anuncio de uma empresa que nao cobra seguro e sim confissao de dívida, isso é legal, como funciona???

Anônimo said...

detetive esse solução emprestimo é confiável.

Nildemar said...

Como descobrir endereço de empresas frudadoras que continuam atuando no mercado através da internet?

Anônimo said...

Gostaria de saber sobre uma franquia que tenho que pagar 2.230,00 e cada venda que faço ganho 860,00 tudo via internet a Empresa é Cyberxsat a pessoa que está a frente disso é o Sr. Silvio Taniguchi. Posso confiar???

Anônimo said...

Este site de recuperação de crédto é idôneo? www.umanovachance.com.br

Anônimo said...

Gostaria de saber também sobre o negócio de venda de franquias da Cyberxsat, que oferece a venda da franquia por R$ 3.000,00 para poder ser um representande de vendas. Será um negócio seguro ?

Anônimo said...

GOSTARIA DE SABER SE A FM GROUP BRASIL LTDA É FRAUDE OU É IDONEA?

Anônimo said...

caro detetive! gostaria de saber a respeito da idoneidade e aceitação no mercado de uma cooperativa habitacional aqui no rj, com o nome de kerocasa cooperativa habitacional.

Anônimo said...

Srs. blogueiros, devo adverti-los sobre a ação desses meliantes que oferecem crédito fácil.
Oservem que apresentam todo um esquema convidativo, para influenciar a vítima, apenas com o objetivo de receber uma taxa, no final da negociação.
É tudo mentira.
Vamos denunciar à Polícia Federal! Vamos lá!

Detetive Carlos said...

Ola Querido Leitor ...
Com relação a cooperativa Habitacional, tem que se tomar os mesmos cuidados com relação a emprestimos, pois tudo o que eles qerem é oferecer algo ou valor impossivel em formas de pagamentos tentadoras, para que a vitima se sinta segura para depositar um valor que eles pedem no final do contato, LEIAM OS POSTS DO BLOG pois tem todas as informações necessárias.

Blog O Detetive

Anônimo said...

gotaria de saber se a investcredit e golpe

rita said...

Gostaria de entrar no grupo de franqueados da cyberxsat,mas estou com medo de ser fraude .Posso confiar ?é seguro?não vou dar meu dinheiro e eles desaparecerem?Me ajudem estou preocupada e sem saber onde buscar informação
iusha.alves@hotmail.com (rita)

Anônimo said...

presiso saber se o BANK FINANCIAL SERVICES ,É uma empresaseria favor me respostar.obrigado daniele_2i@hotmail.com

Anônimo said...

Gostaria de saber se alguém conhece a cooperativa Kero CAsa?

dricavinha said...

Contatei uma empresa credmaster para efetuar um emprestimo, pediu meus dados passei por email, e disse que tinha restrinção no nome, é confiavel.Silvia

Anônimo said...

oi detetive eu quero fecha um negocio com o kerocasa mais estou com medo pois tenho medo deles nao libera o dinheiro e ser uma fraude sera que vc conhece alguem que ja sofreu um golpe pela kerocasa

Anônimo said...

Olá, recebi um telefonema de uma pessoa que supostamente trabalharia para a hipercard e me pediu informações pessoais e eu forneci tudo. Acontece que liguei para a referida empresa depois e não consta nenhuma proposta em meu nome. Ainda não fui informado de nenhum golpe em meu nome. Gostaria de saber como devo proceder para não ter nenhum tipo de dor de cabeça posteriormente.

Anônimo said...

olá gostaria de saber sobre a kerocasa.com.br é legal ou não desde já agradeço,boa noite washington.

Anônimo said...

Fui vítima de um picareta que anda dando golpes de estelionato em Belo Horizonte. Com aquela conversinha mole, está enganando muitas pessoas honestas e BH. Está com a OAB Caçada, possui vários processos em MG e já foi preso por prática de estelionato. CARLOS ALBERTO FERRAZ DE OLIVEIRA JUNIOR, age impunimente em MG. Falsifica assinaturas das vítimas, escrituras de imóveis, guias de ITBI,rouba folhas de cheque, vende imóveis de terceiros inclusive leva os clientes no Alphaville de BH para mostrar os imóveis que não são dele, diz ter contatos em bancos Itaú e Bradesco para tirar veículos antes do Leilão. Pega o dinheiro das vítimas e fica com a cara dura pagando de empresário bem sucedido em BH.
CUIDADO! É UM VAGABUNDO, CRIMINOSO QUE NÃO TEM ONDE CAIR MORTO!
AS VÍTIMAS NÃO DEVEM TER VERGONHA DE DENUNCIAR A POLÍCIA DE SUA CIDADE!

Anônimo said...

Ola detetive.
Gostaria de Saber tem um site www.atlascredito.com.br. esta oferecendo empréstimos tentadores.pra quem tem o nome com restrição.vc deposita um seguro de 5% e logo depois de 02 horas o dinheiro está na conta. ja consultei o cnpj junto ao banco central mas consta em uma factoring. Poderia consultar o site ..e verificar se é confiável?

Anônimo said...

Emprestimos com extrangeiros sao confiaveis??

Anônimo said...

bom dia pessoal
circula na internet uma empresa por nome cred hiper q quer apenas roubar seu dinheiro... eles pedem um deposito de seguro fiança no nome de rogerio caio aragão no bradesco e depois dizem q o emprestimo é liberado apos vc questionar falam q o dinheiro esta preso no banco central e precisa pagar IOF para liberar pedindo mais dinheiro, não caiam nessa desses salafraios... o atendente atende por nome de marcelo sanches e apos roubarem seu dinheiro somem e naõ atendem mais o tel...
site: http://www.credhiper.com.br/
tel 11 3497 8198

outra dica ligue no banco central e peça informação sobre a empresa se ela for uma empresa real constará registro lá..

tel do banco central: 0800 9792345
ligue e peça informações

grato pelo espaço

Anônimo said...

ola alguem sabe da sampal cred?

Anônimo said...

dessas inumeras financeiras que dizem que emprestam dinheiro pra quem tem restrições no spc e serasa,existe alguma séria mesmo

Anônimo said...

FUI VITIMA DE 3 GOLPES NAO SEI MAI O QUE FAZER TODOS QUE ME PEDIRAM DINHEIRO ANTECIPADO 5% DEPOIS ME PEDIRAM PARA SER LIBERADO TEVE UM SAFADO Q DSPOSITOU UM CHEQUE NA MINHA CONTA 5933,00SENDO Q MEU EMPRESTIMO ERA DE 5000,00 E ELE DISSE Q EU TINHA Q DEVOLVER OS 933 A BURRA DEVOLVEU E ATE AGORA NADA NAO SEI MAS O Q FAZER MINHA SITUAÇAO FICOU PIOR DO QUE TAVA EXISTE ALGUMA FINANCEIRA Q FAZ EMPRESTIMO MESMO COM RESTRIÇAO NO NOME OBRIGADA

raquel said...

GOSTARIA DE SABER SE A COOPERATIVA HABITACIONAL CASA PRÓPRIA IMOBILIARIA MULTIMÓVEIS RIO É CONFIAVEL , SE ELES ENTREGAM O IMÓVEL NO PRAZO E ESTÃO SENDO PROCESSADOS. OBRIGADA.

Anônimo said...

LUANA,

EU FUI VITIMA, DA FINANCEIRA CRED HIPER,ELES TE OFERECEM CREDITO, COM PAGTO SEGURO FIANÇA OU COM UM FIADOR, VOCÊ PAGA O SEGURO, ELES FALAM QUE ESTÁ PARADO NO BANCO CENTRAL E PRECISA PAGAR O IOF... ELES NAO SAO CADASTRADOS NO BANCO CENTRAL, MENTIRA..... SACANAGEM POR FAVOR AVISEM A TODOS QUE VOCÊS CONHECEM, PARA NÃO CAIR NESTE GOLPE DESTA FINANCEIRA... ELA NÃO EXISTE O CNPJ É FALSO, O CONTRATO É FALSO TUDO É MENTIRA........

Anônimo said...

Olá....
Fiz um contrato com uma empresa dita especializada em credito pessoal a UNION-CREDIT de São Paulo,fiquei sabendo dela pela internet e me interessei pelos juros baixos que ela oferecia e pelo ofato dela liberar o credito no memso dia, assim topei fazer um emprestimoe enviei a copia dos meus documentos para eles e paguei uns 600 reais em impostos, mais o credito não foi liberado e les não me dão nenhuma posição confiavel, queria saber qual orisco que estou correndo sabendo que ela esta com as copias dos meus documentos e alguma informação sobre essa empresa..

Anônimo said...

BAnco CREDITEC, em SP ALguém já fez emprestimo lá?

Postar um comentário