Como Proceder em Caso de Golpe

domingo, 12 de abril de 2009

Em caso de Golpe a Vítima deve proceder da seguinte maneira urgentemente.

  1. Não perder tempo ligando ou tentando ligar para o contato, afim de pedir seu dinheiro de volta, porque isso jamais irá acontecer, ou se conseguir contato vai acabar depositando mais dinheiro para os criminosos.

  2. Procurar com urgência uma Delegacia de Polícia para registrar um B.O, isso irá garantir sua inocência perante a justiça caso aconteça de os criminosos usarem seus dados pessoais para fins ilícitos, até porque a Vítima passa dados pessoais para os criminosos.

  3. Quando for a Polícia, se possível levar junto cópia dos comprovantes de depósito, cópia do falso contrato que foi enviado via e-mail, os Telefones de contatos, os e-mails usados para contatos de preferencia impressos, se conseguir fazer um print da página do anúncio, isso será relevante e de grande importância para investigações policial.

  4. Jamais depositar mais dinheiro para eles, mesmo que eles alegam que para a restituição do dinheiro você terá que pagar uma Taxa de Devolução, isso não existe, eles irão te aplicar outro golpe.
Se não proceder desta forma, que é a forma mais simples, a Polícia jamais irá ter conhecimento destes criminosos nem do que eles praticam.
Se você foi vítima poste aqui a forma que infelismente usaram para que você fosse Vítima do Golpe dels, porque assim outras pessoas que lerem terão conhecimento da forma que eles agem.


Detetive Criminal Particular - Carlos
Blog O Detetive

77 Comments:

Carla said...

BOA TARDE

fUI VITIMA DESSE GOLPE A EMPRESA ATENDE COMO AMERICAN CRÉDITO, DE sÃO pAULO, A ATENDENTE CHAMA-SE LARA, EU ESTAVA DESESPERADA COM CONTAS ATRASADAS, O TEL. DELES É 011-34832614, A gERENTE CHAMA-SE kATIA, POR FAVOR REPASSEM PARA QUE UTRAS PESSOAS NÃO CAIAM NESTE GOLPE.

GRATA

Blog O Detetive said...

Olá Carla.

A funcionalidade deste blog é levar o máximo de informações possiveis quanto a esta prática criminosa.
Agradeço muito pelo seu comentário, pois assim estamos consientisando as pessoas a fugirem destes anúncios criminosos

Blog O Detetive.

APENAS A VERDADE said...

Boa noite, fui vítima do BANCO MULTIPLIC, ORIENTAL CRÉDITO E BANCO ZOGBI,MARIA HELENA É A GOLPISTA DO MULTIPLIC, EDUARDO MOLINA DA ORIENTAL CRÉDITO E RENATO DO BANCO ZOGBI se ouvirem estes nomes corram imediatamente é uma corja de golpistas e ladrões que querem ganhar dinheiro as custas dos menos favorecidos.

Blog O Detetive said...

Olá Prezado Leitor.

Essa pratica pode as vezes não ser da Empresa, mas sim de um criminoso que se passa por representante de tal instituição.
Para se ter mais esclarecimento, entra em contato com esses bancos, procure uma agencia destes bancos e vá diretamente solicitar informações sobre o ocorrido.

Informo ainda que não se pode deixar de fazer o Boletinho de Ocorrencia, ou seja, proceder da forma que está neste post.

Caso necessite de maiores informações, o Blog O Detetive estará a disposição.

Grato.

Blog O Detetive

Denise said...

Ola fui vitima desses golpistas e agora me ajude por favor aconteceu semana passada na quinta feira quando eles pediram para depositar 300 reais na conta deles e fiz logo apos pediram minhas xeroz de documentos para passar por fax e assim fiz. e agora nao sei o que fazer por favor me ajudem me orienta o que posso fazer. estou com muito medo.

Re said...

Pessoal, acabamos de cair em um golpe, eu e meu irmão. Empresas American Credito e Contrata Credito, Regina, Ana, Lara, Katia, Fernanda, todos telefones com inicio numero "3", com certeza existem outras pessoas além dessas e também outros nomes de empresas, te enviarão contratos falsos. Solicitarão depositos em nome de Pessoa Fisica e promessa de dinheiro até as 15:00Hs. por voce ter depositado 5% do solicitado a titulo de seguro fiança. Corram, é tudo golpista!

Anônimo said...

Meu marido foi vitima e perdeu 1289,00 para uns ladroes que prometiam emprestimo p autonomo, o chefe da quadrilha é VALTER VALADARES ARCANJO,AS COMPARSAS lUIZA E MARIA JULIA, PEDEM O VALOR E DEPOSITAM ENVELOPES VAZIO NA CONTA, ANUNCIAM PRINCIPALMENTE NO SITE "QUE bARATO". CUIDADO

Anônimo said...

MEU MARIDO CAIU NO GOLPE FUTURAFACTORING TELF(11)28181801/28180363/34219787/ PERDEMOS 2.408.00 O CARA ATENDE COMO DR.ROBERTO/ DIZ QUE E DIRETOR FINACEIRO ELE NAO MEATENDE MAIS O QUE FAÇO

Blog O Detetive said...

Ola Miga Leitora

O primeiro passo, é ir até a Delegacia de Polícia e registrar um Boletinho de Ocorrência Policial, neste tópico tem a descrição de todos os documentos que é necessário a Sra. levar.
Fique atenta, porque se a Sra. conseguir contato com os criminosos, eles poderão pedir mais dinheiro alegando que é taxa para devolução do seu dinheiro, ou seja, os criminosos tem argumentos fortes para induzir a vítima.

Caso necessite de mais informações, o Blog esta a disposição.

Detetive Criminal Particular Carlos
Blog O Detetive

Carlos Alberto said...

Tb estava desesperada e solicitei um emprestimo na American Credito e eles me pediram 250,00 e depois mais 252,00 por causa de iofs e tudo mais. Os nomes são Marcos Paulo 11 34832614, Luiz Fernando 3533-0164, 34615105 da Clara. O cara que registrou o site se chama Leonardo Augusto Polares, CPF 316.943.878-60, residente na rua Coronel Cardoso de Siqueira 306 Cep 08715-000, cidade Mogi das Cruzes SP.O primeiro telefone está registrado no nome do mesmo.
O nome para deposito é de Helder Graciano de Lima, conta na Caixa Economica Ag. 4150-5 c/c 14512-1. rua Augusto Carlos Bauman, 851 SP Cep 08210-590.Tel da agencia 3475-6100 Fax 34756107. A agencia fica localizada no shopping Itaquera SP. Eu e meu marido conseguimos destes dados e vamos processa-los por roubo.
Obrigada!!!

Anônimo said...

oi, pessoal
fui vítima de um golpe depositei um valor na conta do brasdesco de 250,00 para marcos adriano veras ribeiro, me pediram para passar meus documentos por via fax , fiz tudo q me pediram , retornei me disseram q em 40 minutos cairia o valor na minha conta, nao tinha nada.retornei me disseram q tinha q depositar mais 380,00 valor de 2 parcelas antecipadas na hora vi q era um golpe.falei q nao ia depositar nada q queria meus 250,00 de volta q queria falar com a gerente e o tal de rodrigo falou q nao tinha como ele falar pois já ia embora e ele me garantiu q ate as 18hs da sexta-feira dia 05/06 os 250,00 iria estar na minha conta é claro q nao acreditei.só estou preocupada com os meus documentos eles podem fazer alguma coisa mesmo com restrição no meu nome?

Anônimo said...

Ola Gente Boa Tarde eu também cai no mesmo Golpe eles chegaram a depositar um cheque na minha conta no valor de 10.550 so que a assinatuta do cheque não bateu ai o cheque voltou o cheque esta no nome de Filomena de jesus da Silva CPF:132019258-02 o cheque é de campinas galera vamos nos unir contra esse bando quem tiver interesse em processar eles me contacte ja estou com advogado no caso deixo meu E-mail: ptl23@bol.com.br

e as pessoas coma s quais eu falei la fora:Luiz Fernando,Marcos Paulo,Ana,Katia,Lara
CUIDADO SÃO BANDIDOS

Blog O Detetive said...

Amigos Leitores (as)

Infelismente eu lamento pelo fato de terem sido vitimas do falso anuncio, e peço que tenham mais cuidado com as facilidades propagadas pela web, é de grande importancia que voces fazem o Boletim de Ocorrência

Seus posts, são de grande valia para o Blog O Detetive, uma vez que orientam as pessoas para que fiquem mais atentos.

Blog O Detetive

Anônimo said...

tbm cai no mesmo golpe,mais a atendente se "chamava" juliana,
vamos se unir contra eles...
aqueles golpistas

Anônimo said...

Galera mais informações essas foram me passadas por outra colega que caiu no Golpe dessas bandidos o Antonio a empresa que aparece no

contrato é a FATO FACTORING FOMENTO MERCANTIL LTDA com sede a Av Maria Coelho Aguiar, 215

BL 22°andar CENTRO , sob o CNPJ 65.839.037/0001-53, chequei na receita a empresa existe, mas

não neste endereço o site esta registrado assim:
domínio: americancredito.com.br
entidade: Leonardo Augusto Polares
documento: 316.943.878-60
endereço: Rua Coronel Cardoso de Siqueira, 306,
endereço: 08715-000 - Mogi das Cruzes - SP
país: BR
telefone: (11) 34832614 []
E-mail:americancredito@gmail.com
Descobri também que existem outros site que eles operam, pois os telefones são os mesmos

inclusive são redirecionados para celulares, não dá pra saber o número, segue os outros:
domínio: nationalcredit.com.br
entidade: Richard Henrique Martins
documento: 016.116.001-89
e-mail: sistemanacionaldecredito@gmail.com
........
domínio: libercredito.com.br
entidade: Luiza Cred
documento: 002.072.329/0001-93
responsável: Andre Matos
endereço: Rua Gomes de Carvalho, 77,
endereço: 04547-006 - São Paulo - SP
país: BR
telefone: (11) 43359700 []

domínio: abracredito.com.br
entidade: Luiza Cred
documento: 002.072.329/0001-93
responsável: Andre Matos
endereço: Rua Gomes de Carvalho, 77,
endereço: 04547-006 - São Paulo - SP
país: BR
telefone: (11) 43359700 []




NOVAMENTE DEIXO MEU E-MAIL VAMOS NOS UNIR ptl23@bol.com.br

Luau AgittusNight & Pier Pirata said...

A umas duas semanas precisei de um empréstimo urgente, tive algumas dificuldades em

conseguir por trabalhar informalmente, recorri então para empresas de factoring na

Internet, entrei no site www.americancredito.com.br com o seguinte texto "A American

Credito Financeira tem as melhores opções de credito pra você, prazos adequados a sua necessidade. Pessoa fisica ou juridica. Assalariados, autônomos, pensionistas, aposentados com ou sem restricao!!
Ligue ja (011) 3483-2614/3533-0164".

Liguei para o primeiro número e Falei com o Marcos Paulo, ele me informou que eu teria que ter um fiador o pagar o seguro fiança de R$ 250,00, no desespero e a pressa acabei depositando o valor em uma conta poupança na CEF em nome de Helder Graciano de Lima, o qual seria meu "consultor de crédito" após isso me avisaram que o crédito seria feito na mesma tarde na minha conta do Itaú, o que nunca aconteceu, liguei o dia seguinte e me informaram que houve um erro e que eu teria que pagar mais uma taxa CET e Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), de R$ 252,00, fiz o depósito, também, me avisaram que seria creditado na compensação da noite, e nada, pedi meu dinheiro de volta e começaram a bater o telefone na minha cara, quando fiz uma ameaça por fax, pois não conseguia falar por telefone, o tal Marcos Paulo me ligou dizendo que a carta de credito estava em cima da mesa dele e que só faltava alguns detalhes, ou seja queriam tirar mais algum proveito, agora que percebo que foi um golpe e os mesmos continuam operando livremente, pedi a um amigo que liga-se pra lá e ofereceram as mesmas condições pra ele, com juros baixos e tal, a empresa que aparece no contrato é a FATO FACTORING FOMENTO MERCANTIL LTDA com sede a Av Maria Coelho Aguiar, 215

BL 22°andar CENTRO , sob o CNPJ 65.839.037/0001-53, chequei na receita a empresa existe, mas não neste endereço o site esta registrado assim:
domínio: americancredito.com.br
entidade: Leonardo Augusto Polares
documento: 316.943.878-60
endereço: Rua Coronel Cardoso de Siqueira, 306,
endereço: 08715-000 - Mogi das Cruzes - SP
país: BR
telefone: (11) 34832614 []
E-mail:americancredito@gmail.com
Depois de depositado eles passam este endereço para copiar o "contrato" que por sinal muito mal feito: blog.americancredito.com.br
Descobri também que existem outros site que eles operam, pois os telefones são os mesmos

inclusive são redirecionados para celulares, não dá pra saber o número, segue os outros:
domínio: nationalcredit.com.br
entidade: Richard Henrique Martins
documento: 016.116.001-89
e-mail: sistemanacionaldecredito@gmail.com
........
domínio: libercredito.com.br
entidade: Luiza Cred
documento: 002.072.329/0001-93
responsável: Andre Matos
endereço: Rua Gomes de Carvalho, 77,
endereço: 04547-006 - São Paulo - SP
país: BR
telefone: (11) 43359700 []

domínio: abracredito.com.br
entidade: Luiza Cred
documento: 002.072.329/0001-93
responsável: Andre Matos
endereço: Rua Gomes de Carvalho, 77,
endereço: 04547-006 - São Paulo - SP
país: BR
telefone: (11) 43359700 []
Entre outros,falei com três pessoas: Marcos Paulo e Clara, e um suposto Gerente Luis Fernando.
Preciso reaver meu dinheiro pois minha situação piorou depois do golpe, essas empresas estão lesando muitas pessoas pelo que pesquisei na internet e as mesmas passam por dificuldades como eu.Peço uma investigação sobre estas operações pois eles precisam parados e responderem pelo crime que estão cometendo abertamente. É uma denúncia muito séria e precisa ser avalida com atenção, por favor.

Estou a disposição

Carlos Alberto de Oliveira
47-33687227

Anônimo said...

NÃO LIBERARAM MEU EMPRESTIMO
Fiz a solicitação de um emprestimo no valor de 10 mil dia 26/02/09 fui atendida pelo sr. marcelo elias que me disse que deveriamos fazer o deposito de 685,00 ref. ao seguro fiança, ele nao nos explicou que deveriamos fazer mais qualquer outro deposito, pois bem, depois que efetuamos o deposito ele nos disse que deveriamos fazer mais 707,00 ref. a CET e IOF, o que a priore nos recusamos a fazer e tentamos até fazer o estorno junto ao bradesco do primeiro valor de 685,00, o que nao conseguimos de imediato, porém nosso gerente deixou um estorno de pré-aviso, mas como nao conseguimos fazer o estorno de imediato, avisamos o sr. marcelo que fariamos o deposito do restante, porém só tinhamos o dinheiro da cet, ele falou entao deposita que vou liberar pra vc depois você me transfere o dinheiro restante. horas depois ele disse que teriamos que depositar o valor restante senao nao liberaria, voltei ao banco e fiz o deposito sempre na boca do caixa como solicitado, embora eles nao tivessem vizualizado o segundo deposito de 500,00 me pediram pra depositar mais 207,00, o que eles tambem nao vizualizaram pois o banco estornou ref. a minha primeira solicitação de estorno. bem o sr. marcelo elias nao quis nem escutar o que tinha acontecido e ainda disse que estavamos de sacangem com eles, bem conversamos com o dr. macieira que nos escutou e nos tranquilizou, dizendo que se fizessemos novamente o deposito corretamente o dinheiro seria liberado imediatamente. horas depois foi depositado no caixa eletronico em nossa c/c o valor de 11 mil em cheque. sendo que solicitamos 10 mil, achamos que seria normal e que apenas o valor da parcela aumentaria, mas para nossa surpresa dias depois o cheque constou em nossa conta como sustado por motivo de [editado pelo Reclame Aqui], tentei novamente ligar na liber e por diversas vezes derrubaram a ligação, e o sr. marcelo ainda me disse que estavamos enchendo seu saco que houve um erro que o dinheiro de outra pessoa caiu pra mim e outra pessoa recebeu o meu e ainda me deram a previsão de mais 3 dias para liberação do dinheiro, se caso eu quisesse o dinheiro agora eu teria de arrumar mil reais depositar para eles e eles liberariam os 11 mil, o que infelizmente nao posso mais fazer. Todas minhas forças se esgotaram. gostaria de uma posição clara e precisa porque estou tentanto ser o mais transparente e educada que posso, mas diante tudo isso ficamos sem saber o que fazer e como agir.
espero que alguem me solucione o problema ou devolvam meu dinheiro

G331 said...

hoje essa empresa que todos cairao no golpe, estar usando o nome de futura factoring,estao atendendo com o nº tel-3421-9787 direto sr.marcos paulo, ou7872-0138 denominado adivogado da futura sr.fabio ou ainda 28181801 diretor da empresa,sao os telefones que estao atentendo, no endereço al barao de jundiai,500 3°andar centro comercial de jundiai.
O MAIS NOVO GOLPE DOS MESMO, E DE AGREGAÇAO DE CAMINHOES PARA VOLKSWAGEM DO BRASIL, PEDE PARA FAZER UM DEPOSITO INRIZORIO EM NOME DA EMPRESA E OUTRO EM NOME DE ANDERSON RAPHAEL CAPARROZ NO BANCO NOSSA CAIXA NO VALOR DE MAIS DE 300,00 PARA RETIRADA DE CERTIDOES, E PEDE PARA MANDAR COPIAS DE DOCUMENTOS PESOAIS E DO CAMINHAO,CUIDADO!!!!!!!!!!! EU JÁ FIZ O BO,DIRETO NO DEIC, AINDA ESTOU ENCONTATO COM OS MESMO PARA VER ATE ONDE VAI CHEGAR, OU SE CONSIGO RECEBER O QUE ME LEZARAO.

Blog O Detetive said...

Boa Tarde Caro Leitor

É este o procedimento quando se é vítima do golpe, Tem que fazer o B.O e sempre estar passando para a Polícia, todas informações posteriores ao golpe.
E poste sempre que puder aqui, o andamento da Polícia com relação ao seu problema, que tudo isto servirá de ajuda aos leitores deste Blog.

Blog O Detetive

Anônimo said...

mas se todos foram vitimas destes estelionatarios porque a policia não prende esse bando????????? estou inconformada!!!!!!!!!

Anônimo said...

Boa tarde companheiros

Meu filhjo tbm caiu neste golpe moro em Sao Paulo e decidi ir ate os enderecos que me enviaram..neste no Cento Empresarial..que na maria Coelho que chamam de CLL center ..nao existe a empresa..alias no dia em que fui o funcionario disse que era a segunda pessoa naquele dia que estava procurando aquela empresa..e la nao tinha nenhuma empresa ..fui entao no segundo endereco na av. ipiranga, 1251..tbm nao existia nenhuma empresa naquele predio..e no terceiro endereco na rua topazio,827 Vl. mariana tbm disseram que estao usando o nome da empresa deles...e qdo alguem chega e pergunda se e da fato eles falam que sim mas na verdade eles acrescentam mais um nome entao fica parecidissimo com os deles..alias eles fizeram um BO contar esses golpistas tbm...
Quem nos atendeu qdo ligamos para fazer o emprestimo foi Luiz Fernando, marcos Paulo, Ana , Juliana, e Karen Giangareli que foi a pessoa que fizemos o deposito do banco do Brasil..o mais engracado e que liguei no banco e eles falaram que naum consta nenhum deposito no dia e no valor que fizemos..acho que ate mesmo alguem de dentro do banco possa estar envolvido..precisamos nos unir..
mandee-mail por favor para podermos tomar providencias...perdi R$ 500,00.
oneidebs@yahoo.com.br

Anônimo said...

Bom eu fui vítima também desse golpe, estava desesperada quando olhei os classificados do Joarnal A tarde - bahia... Tinha um anuncio de uma empresa que emprestava dinheiro rápido sem consulta a SPC e Serasa...
Segue o texto: Adiquira creditos de 5 mil a 100 mil... leberação imediata sem consulta... temos outros planos... consulta informações: (62) 3289-7855
Atendente : Vitor
responsável: Dr. Rodrigo
Conta que depositei em nome de Marlons Marcelo da Silva e João rogério da silva...
Pediram o valor do seguro + a primeira parcela:374,00 e disseram q depositariam o dinheiro até a s 16:00 h... fiz ligações e eles exigiram que eu depositasse mais dinheiro... só q eu n depositei porque fiquei desconfiada...
celular do Rodrigo: (62)8418-2307

Anônimo said...

Pessoal..que foram enganados pelo Americam Credito..vamos nos unir e criar uma comunidade no Orkut..para trocarmos ideias e nos unir contra eles..naum e possivel que todos nos naum seremos capazes de detonar esses meias duzias de pilantras...
oneidebs@yahoo.com.br

Blog O Detetive said...

Amigos Leitores

Fiquem espertos pelo amor de Deus, não entre em contato com esses anúncios da internet com grande oferta de dinheiro em formas de pagamentos que não existe.
Se fizer contato e dizerem fazer deposito em nome de qualquer pessoa ou empresa, saia fora porque eles sabem como convencer a pessoa induzindo-as ao golpe.

Se precisarem postem, me enviem e-mail, pesquisem no google, mas não façam deposito para esses criminosos.

Grato.

Blog O Detetive

Blog O Detetive said...

Amigo eu estou estudando a possibilidade de abrir um orkut e criar uma comunidade para nós publicarmos artigos para que a sociedade fica mais cautesola com relação a estes assuntos

Blog O Detetive

Anônimo said...

Gente, o certo é fazermos o BO mesmo.... cai num golpe com MULTIPLIC depositei 950 reais em nome da sra Simone Aparecida Lemos banco Bradesco, com a mesma balela que vcs já sabem, para que pudesse receber deveria depositar mais 450 reais, para ser liberada a carta de credito, tanto enchi o saco que eles não me atendem mais. Hoje recebi uma intimação para comparecer a delegacia para prestar depoimentos. Estou curiosa, será que vai resolver????

Blog O Detetive said...

Bom dia.

É o que eu sempre digo, sem denúncias a Polícia Jamais saberá do que esta acontecendo.
Foi Vítima? - Denuncie, faça o B.O, entrou em contato e ta desconfiado? - Denuncie, pois só assim a Polícia poderá fazer alguma coisa.

Em seu caso se ja foi intimado para prestar depoimentos, é porque a investigação ja se prossegue mediante os criminosos, NÃO OCULTE NADA, PASSE A POLÍCIA TODAS AS INFORMAÇÕES QUE VOCE TEM EM MÃOS, TODOS OS CONTATOS, EMAIL, TELEFONES, FALSO CONTRATO, DADOS DA CONTA ONDE FOI EFETUADO O DEPÓSITO E O QUE MAIS TIVER.

Depois poste pra gente o resultado que será feito uma matéria sobre seu caso.

Grato.

Blog O Detetive

Anônimo said...

boa noite eu tambem fui vitima destes ladroes no momento de estrema necessidade depositei para a fc emprestimo a quantia de 280reais e nunca vim mas o meu dinheiro a pessoa que me atendeu se identificou como camilo nunca mas consegui falar no numero fornecido por eles

Anônimo said...

eu tambem fui vitima de uma pessoa que se identificou como sebastiao eu passei meus dados pessoais via internete isso foi no dia 07/07/09o que faco depois de ter passado tanto tempo

Anônimo said...

Denuncia de Estelionato - “Credit Money Financeira” - Empréstimo online

Essa semana precisei de um um empréstimo emergencial, e fazendo uma busca na Internet encontrei algumas empresas de Factoring dentre elas a www.Creditmoney.com.br, que oferecia emprestimos a juros baratos sem burocracia, e com toda aprovacao podendo ser feita atraves da Internet.

Ao receber o contrato para assinar, verifiquei o CNPJ - 65.839.037/0001-53 – em nome de FATO FACTORING FOMENTO MERCANTIL LTDA. Fui verificar junto a Receita Federal, e verificamos que o CNPJ está ATIVO desde 29/04/1991, com sede no endereço Av. Ipiranga, 1251 – 11 Andar – Sala 05. Fiz também uma busca junto ao SERASA, e nenhum registro NEGATIVO foi verificado, o que parecia ser um caso de empresa honesta.

Sendo assim, efetuei o preenchimento do contrato, enviando o mesmo de volta para o email ( creditmoney@gmail.com ). Recebi entao os dados para efetuar o deposito. Que deveria ser feito no BRADESCO Ag: 1415-0 CC: 0519100-9 em nome de Agnaldo Moia. Comecei a desconfiar, o fato do deposito nao ser feito em nome da pessoa Juridica. Mesmo assim efetuei um DOC no valor solicitado, que seria para pagar o seguro fiança referente ao emprestimo. Esse mesmo seguro seria restituido em forma de desconto junto com as ultimas parcelas do emprestimo. Depois de dois dias o DOC não foi processado com sucesso. Sendo assim fiz um deposito em dinheiro direto na CC do mesmo bando BRADESCO.

Apos feito o deposito, passaram a dizer que seria feito o DOC, depois o TED, ate que foi feito o eposito no valor em Cheques do banco real, e os cheques nao foram compensado devido ao talao de cheque ter registro com “sustado”. Os telefones (11) 3479-1356 e 11 3431-2555 nao mais atendem minhas ligacoes e descobri que havia caido num golpe de estelionato. Uma das linhas esta registrada em nome de Jose Alexandre Amorim.

Investigando descobri que o site www.creditmoney.com.br esta registrado em nome de GM Factory Dociedade Formeto Comercial Ltda, com CNPJ 096.612.718/0001-08, tendo como responsável Carflos Alberto, na Rua Frei Melchior, 79.
Essa mesma empresa tem registrado outros enderecos fraudulentos na internet, sao eles:

www.creditmoney.com.br
www.creditodebens.com.br
www.emprestimonacional.com.br
www.fcncredito.com.br
www.moneycreditfinanciamentos.com.br
www.newfactoring.com.br
www.starcredito.com.br

Entre outros,falei com três pessoas: Paulo Cesar, Carlos Alberto e Elizabeth.

Estarei encaminhando minha denuncia para todos os orgaos competentes: Procon, Policia Federal, Policia Civil e a programas de televisão, pois este bando de esteleonatários devem ser presos e pagar pelo crime que vem cometendo contra pessoas honestas.

Não caima nesse golpe, denuciem o mais rapido que puderem e nao deixem que mais pessoas sejam enganadas por essa quadrilha.

Anônimo said...

OLA A TODOS BOA TARDE, EU COMO OUTROS CREIO TER CAIDO NO GOLPE ACIMA CITADO, FIZ O DEPOSITO NO VALOR DE 300,00 AGENCIA 0138 CC 82553-4/500 EM NOME DE JANAINA ACIONE VIANA BANCO ITAU, SE PODEM ME AJUDAR A QUAIS MEDIDAS SER TOMADA, MEU E-MAIL: RICARDO.SERVICOS.NET@HOTMAIL.COM E PRECISANDO ESTAREI DISPONIVEL PARA JUNTOS COLOCAR ESTAS PESSOAS MÁ INTENCIONADAS NO LOCAL QUE MERECEM ####### COMO PODE TER TANTA GENTE DE MÁ INDOLE, O LIXO DE HOMENS, SEM NEM UM TEMOR A DESU... NÃO HA MENTIRA QUE NÃO SEJA DESCOBERTA UM DIA ÃO DE PAGAR SEJA PELA JUSTIÇA DOS HOMENS OU A DE DEUS .... CERTAMENTE ACONTECERA.... SE PUDEREM ME AJUDAR FICO GRATO....

Anônimo said...

e vcs viram que eles tiraram o site fora do ar?

Anônimo said...

Nossa, hj tbm entrei em contato com o creditmoney, e eles me pediram 500r$, quando começei ler o contrato a primeira coisa que me veio a cabeça foi pesquisar alguma coisa com o número do CNPJ :CNPJ 65.839.037/0001-53, o atendente foi o Carlos Alberto , na primeira ligação ele pediu varios dados pessoas e falou pra eu retornar em 30min. Graças a Deus depois do ler o contratro fui pesquisar e achei este site !
Os telefones que liguei :(11) 3479-1356 e 11 3431-2555 site : www.creditmoney.com.br , o e-mail que eles pediram pra enviar o contrato: contatos@creditmoney.com.br

Fiquem atentos !

Anônimo said...

NÃO TEM COMO RASTREAR O TELEFONE DESTES CARAS

Anônimo said...

bem eu vitíma do golpe do sbt eles mandaram um web no meu celular dizendoque eu havia ganhado um carro ctroen c4 okm mais era pra eu ligar para eles no numero que eles mandam juntos e o pior e que passei meu endereço estou muito aflita com isso pois são presos e o golpe vem do ceará fortaleza .

Blog O Detetive said...

Bom Dia.

O primeiro passo a fazer, é registrar um Boletinho de Ocorrencia Policial na Delegacia mais próxima.

Blog O Detetive.

Anônimo said...

DADOS DA TAL FINANCEIRA QUE É GOPISTA:

ou sem restricao!!
(011) 3483-2614/3533-0164",

.FATO FACTORING FOMENTO MERCANTIL LTDA com sede a Av Maria Coelho Aguiar, 215

BL 22°andar CENTRO , sob o CNPJ 65.839.037/0001-53, chequei na receita a empresa existe, mas
não neste endereço o site esta registrado assim:
domínio: americancredito.com.br
entidade: Leonardo Augusto Polares
documento: 316.943.878-60
endereço: Rua Coronel Cardoso de Siqueira, 306,
endereço: 08715-000 - Mogi das Cruzes - SP
país: BR
telefone: (11) 34832614 []
E-mail:americancredito@gmail.com
Descobri também que existem outros site que eles operam, pois os telefones são os mesmos

inclusive são redirecionados para celulares, não dá pra saber o número, segue os outros:
domínio: nationalcredit.com.br
entidade: Richard Henrique Martins
documento: 016.116.001-89
e-mail: sistemanacionaldecredito@gmail.com
........
domínio: libercredito.com.br
entidade: Luiza Cred
documento: 002.072.329/0001-93
responsável: Andre Matos
endereço: Rua Gomes de Carvalho, 77,
endereço: 04547-006 - São Paulo - SP
país: BR
telefone: (11) 43359700 []

domínio: abracredito.com.br
entidade: Luiza Cred
documento: 002.072.329/0001-93
responsável: Andre Matos
endereço: Rua Gomes de Carvalho, 77,
endereço: 04547-006 - São Paulo - SP
país: BR
telefone: (11) 43359700 []
Entre outros,falei com três pessoas: Marcos Paulo e Clara, e um suposto Gerente Luis

Anônimo said...

Gostaria de saber o CPF do Aguinaldo Moia pos fui vitima do mesmo golpe.

Urgente

Anônimo said...

ola eu tmbem cai no golpe de creditmoney e to envestigando tudo sobre eles para ajuda a policia

Anônimo said...

Bom dia cai em um golpe nesta semana,estava desesperada para quitar uma dívida e procurei na internet empréstimos sem consulta e achei esta empresa.
Entrei em contato e me pediram para depositar um valor do seguro fiança,que liberariam o valor,depois me pediram para depositar o valor de 2 parcelas como garantia de condições financeiras.
Estou me sentindo uma idiota,pois cai em um golpe.
Os tel:
(11) 4252-0989/4252-0990
Os contatos são:

LUIS FERNANDO
EDUARDO
RAFAEL TEIXIERA

Não caiam nesta.

Anônimo said...

Fui vitima deste golpe por Fernanda Brasil Credi cnpj 09.462.352/0001-33 NACIONAL PROMOTORA DE CREDITOS LTDA NACIONAL CREDI se diz a genrente Fernanda fone 11 28434707 fiz depósito de R$500,00 e ela pediu mais R$500,00 para liberação de R$ 5.000,00 depósitos em nome de Luiz Alexandre O Mousinho e Marlon Ferreira Gobber

Anônimo said...

Nossa gente quase que eu tbm cai nessegolpe hj... na contrata crédito quem me ligou foi um tal de marcos Aurélio ele me explicou tudo e me pediu um valor de500,00 reais como se fosse um seguro, entãodecidi pesquisar he enfim achei todas essas denuncias!!1Ele tem onumero do meucpf ele consegue fazer alguma coisa?

Helio said...

Fui, uma vitima de um golpe de cheque ...
perdi 6 mil reais, num negocio mal feito ...
um cara desfarçado de pastor disia ser pastor e queria compra minha equipe de som, fexamos negocio...
como era de igreja ac², 3 cheques, 1º de 3500, 2º de 1500, 3º de 500...
pronto ele levou tudo num encontro ele mas, em fim ...
os 3 cheques num tem fundo aas assinaturas num batem, e era tudos eles sustados ...
pesso avc6 q lerem esse depoimento, q nuk fechem altos negocios, com pagamento em cheques...
o pior negocio, e esse num e o primeiro caso na minha familia, o outro golpe foi de 80 mil ..
foi o pior preju ...
Maldito Homem q confia no Homem ...
oBg, pela atenção

Anônimo said...

Fiquem também alertas para os seguintes dados:
Agrega veículos para a VW do Brasil
Empresa: Futura Fomento Coml Ltda.
Tel.: (11)3445-1523 / 2509-5537
CNPJ 08.782.631.0001-11
End.: Al. Br. de jundiaí, 500 - 3º andar - Centro Coml de Jundiaí
Pedem depósito no nome da VW - R$9,80
Oferecem R$4.800,oo p/Van e R$3.200,oo p/Fiorino
Vantagens adicionais: R$300,oo de ajuda de custo + R$0,05 p/Km rodado + pedágios + Contrato Reg em cartório
Serviço: carregar na VW às segundas-feira e entregar no RJ peças nas concessionárias.
Atendente: Flávio e Wagner (certamente nomes fictícios)

Anônimo said...

amigos cai tbm no golpe dinheiro facil, é uma que atua em uberaba,mg. atendente fernada , sendo finasa bmg banco multiplos, fiz um deposito sendo do avalista deles .ate avalista eles tem , lá se foi 1.250,00 reais, o telefone deles é 34 30752498, nem atende mais , so caixa de mensagem ,falsarios CUIDADO PESSOAL!!!!!!!!!!SE EU QUIS DINHEIRO TIVE MESMO QUE IR NO MEU BANCO PAGAR TAXA DE JUROS 5.25% AO MES. MAS SAI DO BANCO COM O DINHEIRO . OBRIGADO

Anônimo said...

Tem um tal de Luis Sampaio, que atende no telefone 011 34840659, disse que são um grupo entre eles o Martinelli, credito mundial, gmc, etc...cnpj 658390370001-53; disse que estaõ localzados na av Ipiranga,1251. Fiquei admirada em saber que para receber o meu financiamento teria que fazer o tal do seguro fiança. Eu disse que faria desde que o dinheiro estivesse na minha conta.. Ele teve a cara de pau de dizer que realizariam um TED na minha conta e assim que eu localizasse o ted poderia fazer o deposito do seguro fiança na conta deles. Aí perguntei: Quem me garante que o TED de vcs será compensado na minha conta, posso fazer o deposito do seguro fiança apos a compensação do financiamento? Ele ficou nervoso, nao soube responder porque com certeza esse ted iria ser extornado com alguma alínea de cheque sem fundos,assinatura incorreta, etc...Enfim mutretagem pura...gente nao caiam nessa...

Anônimo said...

meu...esses golpistas tem q ir preso...e gente pello amor de deus nunca mas nunca me depositem em contas destinadas a poupança...porq sempre ssera golpe...se for uma empresa de verdade sempre tera conta corrente com o nome da empresa...e ñ poupança pessoal

maria said...

Oi,

Precisa de um empréstimo?
Precisa de um empréstimo de negócio?
Você precisa de empréstimo de garantia ou não?
Precisa de um empréstimo para começar uma vida nova?
Precisa de um empréstimo para pagar as contas?
Precisa de um empréstimo de negócio?
Precisa de um empréstimo para executar projetos, etc .........

Em seguida, contacte o Mr.Richard Coleman através deste endereço de e-mail se você precisar de um empréstimo:



Superfinancelimited@live.com

Empréstimo oferecer aplicar agora‏

MARIA IZABEL said...

Olá. Tambem fui vítima da fcn crédito depositei 920,00 para depois saber que era golpe agora eles nem me atende mais,eles iludem a pessoa de tal forma que as pessoas acreditam neles, mais depos do golpe eles são estúpidos e não querem mais falar com a gente.os atendentes foram um tal de ricardo lhander e um tal de clóvis.POR FAVOR FIQUEM ESPERTOS PARA NÃO CAIREM NESSE GOLPE. MARIA IZABEL PACHECO MACEDO.

lanhouse phoenix said...

um amigo que tambem foi vitima me apresentou uma pessoa que queria alugar meu cartao de banco pois fazia altas movimentações e não queria ser pego pelo imposto de renda como não utilizava o cartao não vi poblema em utiliza lo para ganhar um dinheiro extra ja que eu estava em dificuldades financeiras logo em seguida percebi que estavam utilizando o meu cartao e o da minha esposa para aplicarem o golpe do emprestimo por telefone

Anônimo said...

Entrei em contato com creditomundiail que me passou o mesmo cnpj desta factofactoring 65.839.037/0001-53 como vi que estava certo acabei depositando R$125,00 e me informaram que o deposito seria feito, mais não foi alegaram que a avalista só aceitaria se eu pagasse r$250,00 os telefones que liguei foram 3462-1755/3433-4393 quem me atendeu foi Ricardo e Silvia, mais como não tenho contrato como posso fazer um BO contra esses malditos golpistas?

Anônimo said...

TAMBEM FUI VITIMA DE GOLPE... O TELEFONE É 3432-4231 / 2834-7786 / 3483-2614 ATENDENTE ROBERTO PEDIU PARA EU DEPSOITAR 180,00 DO SEGURO FIANÇA DEPOSITEI E ELE ME DISSE QUE O VALOR CAIRIA EM MINHA CONTA ATE AS 17:30. o NOME DA EMPRESA QUE ESTA NO CONTRATO É NACIONAL PROMOTORA DE CREDITO QUE FICA LOCALIZADA NA RUA DESEMBARGADOR BANDEIRA DE MELO 518. SANTO AMARO. GENTE EU CAI NESSE GOLPE PORQUE ESTAVA DESESPERADA, ALIAS AINDA ESTOU TENHO MAIS UMA DIVIDA PRA PAGAR POIS OS 180,00 PEGUEI EMPRESTADO. NAO SEI MAIS O QUE FAÇO...VOU NO BANCO VER PELO MENOS SE CONSIGO QUE ELES ESTORNEM O DEPOSITO PRA MIM.

Anônimo said...

FUI VÍTIMA DE UM GOLPE TBM, COM UM SR. CHAMADO GETÚLIO ANTONIO RIBEIRO, QUE COLOCOU ATÉ O CPF DELE NO CONTRATO 057589637-04 SE FAZENDO PASSAR PELO BANCO VOLKSWAGEN, ELES SIMULAM O VALOR DE PARCELAS PRA VC E DEPOIS PEDE PRA VC DEPOSITAR O DINHEIRO NA CONTA DE DR. WILLIAM NALIN NO VALOR DE R$ 532,00 DISSE QUE CORRESPONDIA A ANTECIPAÇÃO DE DUAS PARCELAS, TRATANDO-SE DE DESPESAS COM CERTIDÕES E CARTÓRIOS, MAS DISSE QUE DEPOIS DEPOSITARIA O VALOR JUNTO COM O DO EMPRÉSTIMO SOLICITADO POR MIM. MANDEI O FAX DO COMPROVANTE, MEU RG, CPF, E COMPROVANTE DE RESIDENCIA, E UMA FICHA E CONTRATO ASSINADO COM MEUS DADOS PESSOAIS E FINANCEIROS. EM SEGUIDA DISSERAM QUE O SR. NALIM QUE ERA A PESSOA NA QUAL EU DEPOSITEI AGENCIA 0267 E CONTA CORRENTE 37006-2 BANCO ITAÚ ESTAVA EM BRASÍLIA NUMA CONVENÇÃO E NÃO CONSEGUIAM CONTATO COM ELE PRA CONFIRMAR O CRÉDITO,DISSE ENTÃO PRA EU DEPOSITAR A MESMA QUANTIA PRA CONTA POUPANÇA DE DR. BRUNO SILVA DE ARAÚJO NO ITAÚ TBM AG.6065 E CONTA POUPANÇA 15896-3]500, ENTÃO ASSIM EU FIZ COMO PROMESSA ME DEPOSITAR AO INVÉS DE R$ 10.000,00 COMO HAVIA SOLICITADO, A QUANTIA DE 11.064,00 QUE CORRESPONDIA AOS DOIS DEPÓSITOS QUE HAVIA FEITO, LOGO EM SEGUIDA TENTEI FALAR POR DIVERSAS VEZES NA EMPRESA TELEFONE 4112-9293 E 3409-0335 E TBM TEM UM FAX ONDE PASSEI OS COMPROVANTES 3455-4500 RAMAL 2458, NO OUTRO DIA LIGUEI MUITO BRAVA POIS FIQUEI AGUARDANDO O DINHEIRO E NADA, ENTÃO ME ATENDEU UM TAL DE ROGÉRIO SANTOS SE FAZENDO PASSAR PELO SUPERVISOR GERENTE DO GETÚLIO E QUE ÍA RESOLVER MEU PROBLEMA, INCLUSIVE ME PASSOU O CELULAR DELE SE EU PRECISASSE 6486-7619 ELE DISSE QUE COMO VIROU O DIA HAVIA DADO UMA DIFERENÇA DE CAMBIO E QUE EU DEVERÍA PAGAR UMA TAXA NAS CASAS LOTÉRICAS DE R$ 281,00 EM NOME DE DR. FABIANO VIEIRA DA ROCHA AG.1016 E CONTA 00003825-5 OPERAÇÃO 013, DESESPERADA EU FIZ O PGTO. MAS NÃO RECEBI NADA, ENTÃO QUANDO LIGUEI PRA COBRAR O CRÉDITO DISSERAM QUE EU TERÍA QUE PAGAR A TAXA DE CARRO FORTE DE R$ 199,00 OU CHEQUE ADMINISTRATIVO DE 299,00 FALEI COM THIAGO DO FINANCEIRO, EU DISSE QUE QUERÍA CANCELAR O CONTRATO E MEU DINHEIRO DE VOLTA, ELE DISSE QUE EU NÃO PODERÍA FAZER EMPRÉSTIMOS POR UM PEDÍODO DE 30 DIAS, POIS MEU NOME FICARÍA RESTRITIVO NO BANCO CENTRAL DO BRASIL, LÓGICO ME PONDO MEDO E TENTANDO ME FAZER NÃO DESISTIR PRA QUE DESSA FORMA ME CONTINUASSE ARRANCANDO DINHEIRO, ENTÃO EU NÃO MUDEI DE OPINIÃO E ELE DISSE QUE ATÉ SEGUNDA- FEIRA ME FAZIA UMA TED, ERA SEXTA-FEIRA O DIA EM QUE FALAMOS SOBRE ISSO. EU DISSE TUDO BEM VOU AGUARDAR E ELE ME PEDIU PRA FALAR COM O TAL DE TIAGO DO FINANCEIRO PRA CONFIRMAR MINHA CONTA, ENTÃO O THIAGO DISSE QUE ERA PRA EU AGUARDAR 7 DIAS, QUERÍA MATÁ-LOS, MAS NÃO PODIA...RS, HOJE 13 DE NOVEMBRO DE 2009 LIGUEI PRA VER SE ÍAM DEVOLVER MEU DINHEIRO, POIS JÁ SE PASSARAM 7 DIAS, ELES DISSERAM QUE EU TERÍA QUE PAGAR A MULTA DE CANCELAMENTO DE 199,00, EU DISSE NÃO PAGARÍA E DISSE QUE JÁ SABIA QUE ELES ERAM UMA FRAUDE E QUE NÃO TINHAM NENHUM CADASTRO NO BANCO CENTRAL, O TAL ROGÉRIO SANTOS ME DISSE ENTÃO, PORQUE QUE A SENHORA INSISTI TANTO EM LIGAR SE NÓS SOMOS UMA FRAUDE...EU RESPONDI PORQUE QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, ENTÃO ELE DESLIGOU E NÃO ME ATENDERAM MAIS..TOMEM CUIDADO PESSOAL, ÁS VEZES O DESESPERO FAZ A GENTE TOMAR DECISÕES QUE NOS PREJUDICAM DEMAIS....ESTOU DESESPERADA FUI ROUBADA R$ 1345,00

Anônimo said...

Bom dia pessoal, Acabei de Entrar num site de emprestimo
O site é www.creditomundial.com.br
Conversei com a Silvia e com Augusto... ainda não cai no golpe, pois perguntei da sede deles e se eles tinham escritório para eu visitar, me disseram que estavam num CALL CENTER, porém o call center deles tem 2 telefones e os dois sao atendentes.. foi onde desconfiei....

O que fiz?

Joguei no google o CNPJ e sabe qual é? E esse:
CNPJ: 65.839.037/0001-53

O mesmo dessas empresas citadas acima, é a mesma turma de golpistas, porem com uma forma nova, atraves do banco mundial....
onde ja se viu, pegar 100 mil de emprestimo e pagar 697 por mes em 180 vezes, só 25 mil de juros... muito facil assim....

Graças a minha desconfiança eu pesquisei e cheguei a vcs, onde vi que o CNPJ é o mesmo e que eles só alteram a forma de roubar a gente...

TOMEM CUIDADO

PESQUISEM SEMPRE A EMPRESA!!!!!!!!

Abraços e espero que muitos tenham a mesma iniciativa que a minha...

Abraços

Anônimo said...

bom eu erick quase estou com medo pq entrei no site de emprestimos pessoais veio o telefone 34832614 um tal de roberto atendeu o lig no dia 19/11 por volta das 11h depois lig por volta das 13h ele tinha me pedido n°rg cpf endereço profissão data de nascimento, depois de 30 min o pilantra me disse que eu tinha o crédito de 3000,00 aprovado acessaria a página www.emprestimo.com.br no domínio contrato com o login cresdito pessoal senha 296960 era para pegar o contrato neste site só que não tem esse link e o fax era para scanear meu docts o tel 11

Anônimo said...

continuação tel do fax para mandar os contrato 11 47996647 tudo mentira esse n° ñ existe uns pilantras, ainda bem que não mandei e nem depositei nada, lig pedindo o endereço da empresa forneceram o endereço Rua desembargador Bandeira de Melo 518 chegando lá essa empresa ñ existe só tem agencia de emprego tentei me informar pq me disseram que era um call center, fiquei desconfiado pq só tratavam por internet e fax e tel,td isso foi hj no dia 23/11 de manhã fui na 11°delegacia expliquei o fato e não fazem b.o teria que sofrer o dano para depois registrar um bo liguei para 197 deic nada resolveram pq falaram que um BO ñ fazem mesmo e se fizerem ñ ficaria isento das futuras responsabilidades fui no spc serasa graças a deus não fizeram nada estou apreensivo quanto ao meus dados fornecidos fui a www.emprestimo.com.br rua br de itapetinga 140 8° denunciar que o nome da empresa estava sendo usado lá eles só emprestam para aposentados e funcionários públicos forças armadas, a gerente de lá ligou para o 11 3483614 simulando um empréstimo deram o site www.totality.com.br , este site esta em construção com informações de rua dr. bacelar 730 cj 92 e o tel o celular 85756576 uns pilantras pq no guia telefonica esse cj 92 ñ aparece pq é um prédio residencial na santa cruz , por favor peço a ajuda de alguém deste blog pq me parece que o tel 34832614 é o mesmo usado em golpes daqui,meu nome é erick e-mail lealmoraes@yahoo.com.br preciso de uma ajuda mesmo ficarei agradecido se tivê-la

Anônimo said...

Cuidado com a Capital Banking (11) 3715-5669 de uma tal de Adriane, vigarista de marca maior que atende em um escritóro virtual na Rua Luis Coelho, 320/520 - Consolação, que a atendente também está macomunada com a vigarísta uma tal de Priscila (11) 6393-4917 / (11) 6471-6730

Anônimo said...

Fui vítima de um golpe aplicado por uma empresa que atende como Brasil Telecom. Eles ligaram dizendo que nossa empresa deixou de pagar um boleto de lista telefonica em 2002, e que naquela data estariam realizando uma açao de cobrança, porém, se pagássemos até as 12:00 ficaria tudo certo. Eles já tinham todas as informações da filial, até quem era o gerente da época, dessa forma, realizamos o dépósito na conta que eles diziam ser do advogado, porém era uma golpe.
E efetuei uma denuncia para Brasil Telecom, porém eles não fazem nada para que os golpistas parem de aplicar o golpe.

jonas said...

acabei de ser vitima desses cara.. pediram p depositar 300,00 no bradesco agencia 1479-6 conta 0039277-4.... cnpj 65.839-037/0001-53
www.credfato.com.br q m!!! dei mole.. so vi agora esse site... nem BO eu fiz ainda...

Anônimo said...

Acabei de ser vitima tbm desses caras... com o nome de FATO FACTORING MERCANTIL LIMITADA, liguei e me disseram q teria q pagar uma taxa de 5% do valor do empréstimo que seria R$ 10.000,00, conversei com o Fábio ai falei de novo com o Moura avisando q nao teria o valor inteiro somente R$ 400,00. Ele me disse que poderia fazere apos o empréstimo feito em minha conta eu depositária restante, seria feito no Banco Itaú Ag: 0440 C/C: 78992-3 Giselle Gomes Fernandes Pinto. Após feito me disseram q teria q pagar uma taxa de IOF de R$ 350,00 além dos R$ 100,00 que ja estavam faltando. Foi ai que percebi o Golpe pois ja trabalhei com financiamento e sei que IOF é cobrado no valor do empréstimo, mas já era tarde ja tinha depositado então entrei em contato com a Policia, Banco e Procon, e me passaram o procedimento necessário nesse caso que é: Pegar todos os dados possíveis sobre a empresa e sobre o favorecido da conta, pois este favorecido pode ter sido uma vítima tbm, avisar ao Procon sobre os acontecido e ao Banco para localizar o favorecido.... Eu procurei saber se havia reclamações em nome desta empresa no Procon mas não havia talvez tivesse em nome das outras que eles usam. Boa Sorte para todos nós que caimos e cuidado para aqueles que procuram empréstimo na maior ferramenta de comunicação hoje em dia...A Internet.

Anônimo said...

FIZ UM PEDIDO DE EMPRÉSTIMO DE R$15.000,00 PARA A EMPRESA FATO CREDIT E PEDIRAM PARA MIM SEGURO FIANÇA DE 300,00 ,ATÉ HOJE ESTÃO ESPERANDPO EU DEPOSITAR.AQUI É MALANDRO

Anônimo said...

Fui Roubada e nao sei o que fazer, a financeira foi G1 financeira aquela sampalcred, me pediram pra depositar na conta de Rogerio Caio Aragao Souza a quantia de 600,00 reais e depois Felipe jose dos santas mais 600,00 reais me roubaram 1.200,00 o que eu vou fazer pedi dinheiro emprestado me ajudem

ricky said...

Bom dia a Todos.
Seguem dados de outra empresa fraudulenta:
Nome Free Creditos
http://www.freecreditos.com.br/
(11) 3493-0930
(11) 2761- 9211

Falei com Priscila e fiz uma simulação de 15000 reais q pagaria em 48 vezes de 350,00. kkkk no final daria 1800 a mais do valor emprestado. Pra isso me pediram 750,00 de seguro fiança.

Durante a negociação eu pedi alguma segunrança, a menina prontamente me ofereceu um telefone pra contato da ultima cliente q concretizou a operação,tel 34244872, liguei e falei com a tal Regina q me confirmou todos os detalhes.
Cerca de uma hora depois, desconfiado, liguei de novo e me passei por um vendedor qualquer, e chamei por um nome qualquer, Adamastor. Esse prontamente me informou q o tel era de uma financeira e q naum tinha interesse em nada.

portanto meus caros, fikem espertos.

Anônimo said...

Olá pessoal, por incrivel que pareça, também cai nesse golpe. Tava desesperado e precisando de 15.000,00 para resolver minha situação. Liguei pra essa financeira e a primeira impressão era de uma finaceira séria, idônea, pois me atenderam super bem, e até me repassaram o CNPJ para que eu consultasse na receita federal, procon, etc... De fato consultei e nada constava. Pedi um valor de 15.000,00, só que eu teria que depositar 5% desse valor como seguro fiança, e feito isso, o dinheiro estaria liberado no mesmo dia. Assim fiz, depositei 750,00 reais referente aos 5% do seguro fiança as 10:30 hs e esse dinheiro no máximo até as 15:00 hs estaria na minha conta. Lá pelas 16:00 hs, fui até a lotéria e puxei meu saldo e nada. No dia seguinte, retornei a ligação e me informaram que o dinheiro só não havia sido liberado, porque precisava pagar uma taxa de TLC ( Taxa de Liberação de Crédito )no valor de 400,00 reais. Como tava precisando, pois esse dinheiro resolveria meus problemas, resolvi pagar. Resumindo, de lá pra cá, ninguém me atende mais ou quando tenho a sorte de falar com um deles, começam a repassar a ligação de um para o outro. Vou repassar aqui o nome de 4 financeiras, que na verdade, são uma só, pelo menos conheço essas 4, mais tenho certeza que eles usam outros nomes de financeiras, mais essas 4 que vou repassar, são uma só. WWW. CREDITOELLO.COM.BR.... WWW.CREDITOFINAZA.COM.BR...WWW.MBAFINANCEIRA.COM.BR E WWW.ALFAFINANCEIRA.COM.BR. Espero que ninguém mais caia nesse golpe, mas se por um acaso alguém caiu, assim como eu, faça assim como eu. Primeiramente faça um Boletim de Ocorrência ( B.O ), logo em seguida, entre em contato com o Procon, de preferência vá pessoalmente e explique todo o ocorrido. Eles pedirão á voce toda a documentação necessária. Importante voce ter em mãos, todos os comprovantes de pagamentos, números de telefones, leve a página imprimida dessa financeira, etc. Procure um advogado e entre com uma ação judicial.

thaisa said...

Boa tarde,
tenho feito uma análise dessas supostas "empresas" de crédito e de imediato deve-se observar:
1- erros grosseiros de português no corpo do texto desses sites (uma empresa séria jamais teria erros desse tipo);
2- facilidade de pagamento oferecida e juros tão baixos que ficam fora da realidade.
Gente pelo amor de Deus, 90% da população brasileira atualmente têm dívidas, estou entre esses 90 % também, mas antes que o desespero faça com que você caia em golpes desse tipo, reflita por um minutinho só:
1- multiplique o valor das parcelas pelos meses oferecidos, subtraia o valor total pelo valor do empréstimo que você pretende pegar, pegue o resultado final e divida pelos meses oferecidos e analise se alguma empresa séria ou algum banco teria condições tão ridículas de empréstimos, ex: 10.000,00 (valor do empréstimo)
48 x 249,00 (parcelas)
olhem a lógica:
249 x 48 = 11.952,00
11.952,00 - 10.000,00 = 1.952,00
ou seja
R$ 1.952,00 é o que eles ganham em cima de vocês em 48 meses (4 anos)
1.952 / 48 = 40,66
R$ 40,66 é o que eles ganhariam por mês
COM CERTEZA ABSOLUTA ESSA EMPRESA ESTARIA FALIDA!!!
NÃO CAIAM NISSO GALERA!!!
ABRAÇOS

Qualquer dúvida entrem em contato comigo para trocarmos idéias, sou bacharelada em Direito (não sou advogada), posso orientar e ajudar dentro do que for possível...
thaisa@webonesolutions.com.br
estou à disposição

Detetive Carlos said...

Olá Sra. Thaisa

Agradeço pela ajuda com suas irformações, com certesa são de relevância para os leitores que aqui buscam informações.

Grato Blog o Detetive
Detetive Carlos

Anônimo said...

tb fui vitima de uma quadrilha que se passava por uma empresa chamada fomenta factoring perdi 3,400 fazendo depositos pra esses ladrões que me diziam que eu conseguiria uma vaga na wolksvagem do brasil pra fazer entregas no rj a pessoa que me atendia se chamava embraim e tal de marcos paulo um safado que se eu poder encontrar vou matalos concerteza não caiam em golpes fiquem ligados com esses safados de sp.

Alan said...

Bom, também andei pesquisando algumas empresas de fatoring para fazer um empréstimo no valor de cinco mil, liguei no numero verifiquei o cnpj tudo certo, e até o endereço, e disse que só assinaria o contrato pessoalmente no escritório, onde agendaram um horário para comparecimento, mas mesmo assim fiquei com duvídas devido o valor do seguro fiança que seria dez porcento do valor do empréstimo. Pesquisei no, SERASA, e RECEITA tudo normal mas mesmo assim procurei me aprofundar mais sobre empresas fatoring. Entrei no site da ANFAC que é a assossiação de empresas de fatoring onde não constava registro de tal empresa, pesquisei junto ao BACEN também não tive êxito, e pesquisando afundo descobri que empresas fatoring não podem fazer empréstimos pessoais a pessoa física pois é ilegal, e sim só para pessoa jurídica, que são pequenas e médias empresas que necessitam de empréstimo para fazer empreendimentos em suas empresas como capital de giro portanto não fiz o empréstimo, vou tentar negociar minhas dívidas, procurando meios legais. Evitando assim mais complicações e aprender a administrar o meu dinheiro que é a melhor solução, um abraço a todos e fiquem atentos.

Anônimo said...

ATENÇÃO *__SAMPALCRED__*
uma fachada de criminosos, hj (07/07/2010) quase cai no golpe desses safados, liguei no callcenter deles (11) 2553-5606 / (11) 2773-9714, um tal de ALEXANDRE atendeu e me passou todos os procedimentos para um suposto empr´´estimo de 15.000,00, ae em 20 min ele me retornava a ligação, passou 24hrs e nada, ae eu liguei novamente, o tal ALEXANDRE atendeu, passei meu cnpj e ele disse: Parabéns Sr.André seu cadastro foi aprovado!
Ai eu teria q depositar 750,00 na conte de um cara que nem era sócio nem msm funcionáio da empresa um tal de

DR. JOSÉ P. DE SOUZA
C/C: 22763-3
AG: 1495
BANCO BRADESCO

AI eu virei o bixo, naum depositei e cai em cima da empresa, como q eu, presciso de dinheiro evou ter q pagar pra ter isso!!

liguei pra tudo quanto é lugar q poderia me dar informações sobre o caso e a empresa o cnpj é limpo e tem 13anos no mercado, mas eles conseguem isso comprando cnpj limpo,
mas os depósito são em contas de laranjas q nem sabem oq está acontecendo.
o presidente do sindicato de empresas de factoring me explicou que factoing não meche com empréstimos ou financiamentos, a polícia federal me explicou q essas transações são proibidas e que naum existe isso legalmente!

ENTÃO PESSOAL *CUIDADO*

SAMPAL FACTORING LTDA.
CNPJ: 01.783.247/0001-94
END. RUA PEDROSO ALVARENGA
N° 1245
CJTO 82
SÃO PAULO - SP
ATENDENTES: ALEXANDRE E CARLOS ANDRÉ OU cLAUDIO ANDRÉ( CADA HR É UM NOME)
DOMINIO: WW.SAMPALCRED.COM.BR

ATENÇÃO

Anônimo said...

OLÁ AMIGOS, EU CAI NESTE GOLPE, FOI COM A NORTE CREDITOS LTDA. SOLICITEI UM EMPRESTIMO DE 15,000,00 MIL, PARA A LIBERAÇÃO DINHEIRO ELES SOLICITARAM 750,00, NA HORA EU SÓ TINHA 500,00, O TAL DE RICARDO PEDIU PARA QUE EU DEPOSITASSE OS 500,00 E ASSIM QUE O DINHEIRO ENTRASSE EM MINHA CONTA TERIA QUE DEPOSITAR OS OUTROS 250,00, MAS ASSIM COMO OCORREU COM TODOS VCS NÃO EXISTE DINHEIRO, APENAS FUI MAIS UMA LESADA, ENGANADA POR ESTES BANDIDOS. SE TITULAN COMO RICARDO, RENATO, E RAFAEL

Anônimo said...

existem golpistas utilizando nome da portofianceira. c/ sede na av ipiranga 1251. ´´E´´ GOLPE a porto seguro não faz emprestimos pessoal, nem pede pagto antecipado. tel. 3497 8201 anderson. picareta,Estão utilizando o nome da seguraDORA

Marcos Celso said...

Comprei um produto pela internet com pagamento através de depósito bancário e até hoje não recebi o produto.
Esses caras aceitam pagamento através de boleto bancário também, o telefone não funciona.
O nome da suposta empresa, que eu não sei se existe mesmo é Moto Peças Nacional, do Paraná.

Anônimo said...

quais os golpes que podem realizar com as copias dos meus documentos?

Anônimo said...

ola boa tarde tem um anumcio jornal correio brasliensse de brasilia oferecendo emprestimo com telefone de minas gerais falando em emprestimo com taxa parcelamento altos vc pode correr seria 71 eles uma quadrilhas meu nome e valterly sou de brasilia trab com credfacil de goiania conheço esse golpe ai vc nao caia nessa nao procura um comrrespondente bancario eu trabalho tambem com emprestimo mas eu tenho referencia experiencia trab hj com bv financeira banco matone grefisa banco bmg meu msn funvestcredito@hotmail.com ou 061-81018038

Anônimo said...

Você fica informado de que a Sra. Carol Ann Hewitt EMPRÉSTIMOS Fundação está dando empréstimos a particulares, empresas e organismos cooperam com uma taxa de juros acessíveis.

Você está incomodado ou financeiramente estabelecer? Você já foi rejeitado pelos bancos ou vitimado por esses bandidos da Internet ou quer liquidar as suas dívidas de uma vez por todas, eis que surge a grande oportunidade, você pode construir seu próprio sonho, tornar-se auto-empregam e seu próprio negócio pessoal se tornar um empreendedor.

Para mais informações visite-nos em Carol Ann FUNDAÇÃO DE EMPRÉSTIMOS Hewitt via e-mail ou entre em contato com a informação acima. Nós garantimos que os serviços são transparentes e eficientes.

Mutuários informações dos dados abaixo.

Nome ........
Sobrenome ..........
Ocupação ..........
Sexo ........
País .........
Estado .........
A renda mensal .........
Montante necessário ..........
Duração ..........
Número de telefone ..........

Graças
Hewitt deputada Ann Carol

Anônimo said...

Você está na necessidade de empréstimos? vai EDDY GANCHO Serviços Financeiros provenientes de empréstimos X-mas para as pessoas desesperadas e tementes a Deus em necessidade, onde os empréstimos, esta é uma oportunidade, não perca, pressa agora, aplicando para um empréstimo com taxa de juro muito baixas eddyfastloanfirms1 @ gmail. com fazer um e-mail o mais rapidamente possível com os seguintes detalhes indicando a quantidade de que necessita como um empréstimo.

Nome completo:
Montante necessário:
País:
Estado:
Pessoal Telefone:
Empréstimo Duração:
Alguma vez você já pediu um empréstimo antes: ..
Sexo:
E-mail: eddyfastloanfirms1@gmail.com

Obrigado e que Deus abençoe enquanto esperamos seu e-mail em breve .... Entre em contato conosco .. eddyfastloanfirms1@gmail.com

Anônimo said...

credipessoal@hotmail.com
DESCULPE PELA DEMORA


NOSSAS LIBERAÇÕES DE CRÉDITOS SÃO APARTIR DE 5 MIL, O VALOR DE R$ 5


MIL PODE SER PARC. EM ATÉ 36 x 158,00 AS PRESTAÇÕES PODEM SER PAGAS ATRAVÉS DE: DEBITO EM CONTA CORRENTE, BOLETO BANCÁRIO OU CARNÊ, O VENCIMENTO DA 1ª PARCELA PODE SER ATE PARA 90 DIAS .


EXISTE 3 TIPOS DE GARANTIA QUE VOCÊ PODE ESCOLHER PARA APRESENTAR A EMPRESA, PARA FAZER A COBERTURA DE SEU EMPRÉSTIMO: 1º A APRESENTAÇÃO DE UM FIADOR, ELE TEM QUE TER: (NOME LIMPO, CASA PROPRIA NO NOME E CARTEIRA PROF. ASSINADA), 2º UM APOSENTADO OU PENSIONISTA PELO INSS PARA DEBITO EM FOLHA (E PRECISO TER MARGEM PARA DEBITO), 3º SE PREFERIR PODE PAGA AS DESPESAS DE CONTRATO DE 5,6% DO VALOR DO EMPRÉSTIMO, SENDO QUE PARA ESTE VALOR FICA EM 320,00 , QUE DEVE SER PAGO PARA A LIBERAÇÃO DO CONTRATO, O VALOR DE DESPESA NÃO PODE SER DESCONTADO DO EMPRÉSTIMO, O CUSTO E DO CONTRATANTE (CLIENTE), A LIBERAÇÃO DO CRÉDITO OCORRE APÓS A ASSINATURA DO CONTRATO EM ATE 24 HS.

Postar um comentário